terça-feira, 11 de agosto de 2009

A cura eficaz do herpes labial

Após cerca de um mes de ausencia aqui estou novamente e trago-vos uma dica muito útil que nao consegui encontrar em lugar nenhum. Como tal assumo que esta é uma 100% dica de cura da autoria da Casa Na Arvore. =)


Para quem nao sabe o que sao herpes labial (que sortudos!) segundo a Wikipedia é "uma doença viral recorrente, geralmente benigna, causada pelos virus Herpes simplex 1 que afecta principalmente a mucosa da boca. O vírus invade os terminais dos neurónios dos nervos sensitivos, infectando latentemente os seus corpos celulares no gânglio nervoso trigeminal (junto ao cérebro). Quando o sistema imunitário elimina o vírus das mucosas, não consegue detectar o vírus quiscente dos neurónios, que volta a activar-se em períodos de debilidade, como stress, trauma, imunosupressão ou outras infecções, migrando pelo caminho inverso para a mucosa, e dando origem a novo episódio de herpes oral com exantemas e vesículas dolorosas."
No meu caso surge com mais frequencia no Verao devido á maior exposicao solar sendo que também o stress e preocupacoes estao fortemente ligados ao aparecimento de herpes.



Em termos de cura, existem vários tipos de cremes e medicamentos no mercado para aliviar e supostamente evitar os herpes. No entanto, no meu caso nenhum destes sortiu efeito. Assim, há um tempo atrás comecei por experimentar aplicar um pouco de detergente da loica ou sabao/sabonete sobre a zona afectada.


E nao é que de facto resulta! E' mais eficaz do que qualquer creme que já usei. Atencao que é importante ser rápido em agir: assim que sentir o prurido (comichao, arrepanhar) a formar-se no lábio devemos imediatamente colocar um pouco de detergente ou sabao de modo a impedir que a vesicula (bolha) respire e aumente. Ao fazer isso a vesicula irá "sufocar" e secar. No meu caso também resulta rebentar a bolha com a ajuda de uma agulha bem desinfectada.


Por usar este método consigo livrar-me de herpes em no máximo 3 dias. Outra vantagem de usar esta técnica é que nao se irá notar o detergente porque nao é branco como a maioria dos cremes para herpes.


Experimentem e depois comentem aqui os vossos resultados. Obrigada a todos.

Para mais informacao cliquem aqui.

Se gostaram e acharam eficaz esta ideia da Casa Na Arvore podem fazer donativos através do botao em baixo. Obrigada!





404 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 400 de 404   Mais recente›   Mais recente»
Gi disse...

GENTE!! a uns 40 minutos eu estava desesperada quanto à minha herpes genital (eu sei que este blog fala sobre herpes labial, mas no meu ultimo desespero resolvi tentar). corri numa farmácia e comprei o ACICLOVIR ORAL e coloquei detergente. 40 minutos, sem mentira nenhuma, as bolhas já diminuíram, parou de coçar, não arde mais! não sei se foi o aciclovir ou o detergente, mas a combinação é perfeita! beijo amigas

Anónimo disse...

Nunca usei detergente nem Aciclovir, normalmente uso um gel fitoterápico chamado Imuno Max do laboratório Herbarium. É um pouco difícil de achar nas farmácias mas se procurar com calma você vai encontrar. Assim que começa a comichar eu uso. Na maioria das vezes nem aparecem as bolhas e quando aparecem secam sem estourar.
Grande abraço e espero que ajude como vem me ajudando.

DIOGO RIBEIRO disse...

vIVA! Experimentem usar ÁGUA OXIGENADA? JÁ USARAM, ESTOU A FAZER ISSO E. tá a secar um pouco.. a ver vamos se resulta mesmo, talvez dê mesmo. ME portugal ha o aciclovir mas enfim... queria mesmo algo que fosse a cura definitiva!!!! Oxy fend resulta para herpes labial mesmo?? ou é apenas genital? Sou de Portgal como mando vir mesmo caso o tal Oxy Fend resulte de verdade= Alguem usou, Deixem comentario tambem por mail, por favor: DIOGOSHOTOKAN@HOTMAIL.COM

Anónimo disse...

Gente, em 24 anos de sofrimento achei alguma coisa que acabasse com a herpes em menos de quatro dias!! O detergente é ótimo!!!!!!!!! Minha boca ficou super ressecada, mas e daí? As bolhas não se desenvolveram e não ficaram amareladas, com aquela aparência nojenta!!! Estou usando a ponada Aciclovir para hidratar a parte ressecada agora... A dica está aprovadíssima!! Obrigada! :)))

sabrina disse...

Boa tarde galera , viajei esse feriadao pra praia e hoje quando acordei minha boca estava td estourada , nao tem uma parte do lábio que esteja sem bolha , já estou passando aciclovir creme mas nao estou vendo resultados ....Me AJUDEM

loel disse...

Oi Sabrina boa tarde,

Olhe tenho herpes já algum mas como descobrir este blog e começei a usar o detergente e alcool 70%, vou te falar da resultado imediato, os dois arde um pouco mas é muito bom.
Nunca passe os dois de uma vez porque pode dar reação, mas durante o dia passe detergente de louças, depois lave com sabonete asepxia extra secante, e depois passe o alcool de 10 em 10 minutos, vc vai ver o resultado.

Boa tarde espero te ajudado!!!

Obs serve para os demais colegas.

Anónimo disse...

Quando tinha uns 3 anos de idade tive estomatite (provocada pelo mesmo virus herpes simplex) desde então, sofri crises com herpes (mais frequentes na minha infância). Usei diversos produtos: violeta genciana, cicatrizam, herpesil, aciclovir. Mas nenhum foi muito eficaz durante esse tempo.
Comecei a notar que isso sempre ocorria porque eu ficava com febre, então da última vez que fui a praia tomei paracetamol todos os dias e não me saiu uma ferida. Fazia mais de anos que não me saia nada de ferida. Porém, depois de uma noitada regada de bebidas, frio e sem dormir... eis que surge: febre. Mas eu não notei que estava e não tomei o meu querido amigo paracetamol. Logo de manhã quando acordei, me deparei com uma bolha no lábio... logo passei Oncileg A, uma pomada pra tratamento de aftas e machucados da boca... não adiantou muito, depois passei aciclovir o dia todo, acordei no outro dia com mais ums 2 bolhas na boca... e com a boca gigante de inchada! Parece que Aciclovir só piora, pelo menos no meu caso! Comecei então a pesquisar sobre isso loucamente e encontrei um remédio a base de Echinacea Purpurea aqui explica um pouco mais: http://www.plantamed.com.br/plantaservas/especies/Echinacea_purpurea.htm, tem 2 remédios com o ativo dessa planta o Enax e o Prymox... só achei pra comprar o Prymox... estou tomando, vamos ver se vai me ajudar na imunidade.
Comecei a fazer banho de chá de camomila gelado nas feridas hoje a tarde, no mesmo instante a bolha ja estourou, agora já está bem melhor e não dói. A camomila ajuda a refrescar o local. Além de estar bem desinchado já!
Acho que pra dormir vou experimentar passar Bepantol em alguma das feridas e ver se da uma melhorada. Já que semana passada me queimei com cera quente e passei, em 1 dia já não tinha mais nada. Espero que resolva pra isso também. Tenho medo de usar o detergente, já que minha pele é muito sensível.
Encontrei essa pomada também, parece ser muito boa... e é fitoterapica, porém está esgotada, mas só mandar o e-mail que eles fazem pedido do produto: http://www.fitoterapica.com.br/loja/produtos.asp?produto=237

Abraços,

Fer.

Anónimo disse...

De novo estou aqui. Resolvi passar detergente hoje as 02:00 da tarde... passei umas 3 vezes. Agora 20:25 minha boca ja esta praticamente normal.

VALEU A DICA!

Abraços, Fer.

Rosane disse...

Inacreditável! tenho 52 anos e, sofro desse mal a anos. A 2 dias iniciou mais uma crise. Pronto, sabia eu q seriam mais 15 dias de dores e passando vergonha e sem beijar, aaff Foi quando decidi vir pesquizar algo novo, pois esses medicamentos todos, nunca resolveram. Qdo li sobre o detergente, achei a maior loucura,mas no desespero,comecei a usar.Estou no terceiro dia e PASMEM...INCRÍVEL!!Hj estou mto mto melhor. Meu namorado é médico, contei a ele, kkkk ele ficou sem palavras, mas, SÓ TENHO A AGRADECER PELA INDICAÇÃO!

Anónimo disse...

Pessoal eu fiz um tratamento com vacina em Londrina, fiquei 10 anos sem ter herpes, agora voltou porém fraca vou fazer um reforço, vale a pena vacina para herpes

Anónimo disse...

Hj apareceu essa coisa em mim, tb já tentei todos esses medicamentos a base de aciclovir, vamos ver se da certo esse do detergente!!! Comecei passar agora!!!!

Rick

rafinha disse...

galera oq posso fazer ai pra n té herpes mais?

Anónimo disse...

Quando eu for passar detergente na herpes devo deixalo ali até secar, ou devo esfregar e depois secar com uma toalha ? :S

Ana disse...

Olá pessoal! tenho herpes labial a uns 3 anos mais ou menos, elas vem de uns 2 em dois meses pelo menos. Hj é quarta feira e amanheci com duas bolhinhas coçando, sábado vou viajar com meu namorado, quero MUITO que suma até lá, acabei de começar o namoro. Normalmente uso a pomada ACICLOVIR mas ñ me adianta nada,a última vez que tive, fui a um dermatologista e ele me disse pra não usar a pomada, q não adianta mesmo, mas para usar o comprimido que é bem mais forte, mas, de qualquer forma a herpes sara em aproximadamente em 2 semanas. Nunca tinha visto essa dica do detergente, vou passar, tomara que dê certo. Boa sorte á todos

Anónimo disse...

Pessoal,
Tenho herpes pelo menos uma vez no ano.....ontem apareceu as bolhas, inchaço e dores chtas q ela nos dá....vi a dica do blog hoje e fui imediatamente passar o detergente....efeito imediato....seca mesmo....só nao sei qtas vezes é necessario passar....mas, queima um pouco qdo passa mas, é um cicatrizante rápido....podem passar o detergente q é bom viu!!!1 bjs

Eduardo disse...

Tenho herpes labial. Tenho tido excelentes resultado aplicando protetor solar, quanto mais potente melhor. Logo na primeira aplicação as bolhas recuam e o alivio vem rápido. Boa sorte!

Anónimo disse...

Tenho herpes a ha algum tempo, inclusive estou com ela agora,quando vi a dica do tetergente corri p colocar espero que de certo, pois é muito ruim ficar sem beija meu marido. TOMARA QUE LOGO APAREÇA A CURA!!!!!!!!!!!

Bruna Aires disse...

Essa dica é até valida..
Mas vcs já notaram que o herpes só cresce quando entra em atrito??
Quando esfregams a oca, mordendo o labio e etc...
Então se vc nem encostar nem passar nada no lábio quando sentir o "comichãozinho" ele nem vai crescer.
Pelo menos cmg dá certo.

Anónimo disse...

Caros, tenho os benditos sintomas sempre que minha imudidade cai, principalmente em quadro de febre.

Após 30 anos aprendi a fazer o seguinte:

- Ao sentir o primeiro sintoma aplique gelo por 15 minutos na área afetada. Evite contato direto com o gelo(Baixa temperatura freia o processo).

- Lave bem o local com água e sabão.

- Se houver bolhas, fure com uma agulha desinfetada. Faça o menor furo possível.

- Aplique uma camada generosa de aciclovir na área afetada.

- Dependendo da crise, recomendo tomar aciclovir a cada 4 horas.

Agora é esperar. Ao final da crise a bolha seca em 24 horas.

Evite exposição ao sol. Evite dormir durante mais de 9 horas. Bater as cotas diárias de vitamina C, A, E e o mineral Zinco, é fundamental. Cuidado com stress...

Anónimo disse...

Oi, apareceu um herpes no meu lábio á 2 dias. No primeiro e segundo dia passei a pomada Aciclovir, mas não adiantou, então comecei a passar Paraqueimol, essa, ajudou um pouco, diminuiu as bolhas e o inchaço, mãs não muito. Então, hoje vi essa do detergente, acabei de passar, e parece que está diminuindo. Tomara que seque rápido. Amanhã venho contar o resultado! Beijos (:

Anónimo disse...

Utilizei o detergente e funcionou
Apareceu nem um dia no outro ja estava secando ... essa dica ae é boa ..

Maria Tereza disse...

Pessoal,

Vi essa dica do detergente e inclusive fui atrás de artigos acadêmicos e confere!! O detergente e o éter são compostos que inibem o crescimento do vírus. Como éter não consegue-se em farmácias, o detergente é a opção mais segura e barata e funciona mesmo!

Como dica, depois que a bolha secar, passar babosa na região que ajuda a cicatrizar rapidamente.

Logo, detergente + babosa são muito mais eficazes do que pomadas e afins!

Anónimo disse...

Pessoal,

Eu tinha herpes quase 1x por més, isso durante uns 8 anos, principalmente qdo tinha uma festa de casamento, 15anos, carnaval essas coisas boas que quase morremos de raiva da Herpes. Um dia fui em um interior e uma Dona me disse pra passar a nódoa de uma planta que chama sangra dagua. Essa planta nasce na beira de rio, qq interior acha isso, depois disso comecei a ver essa planta em todo lugar que eu vou. Estou comentando aqui hj pq depois de 3 anos sem herpes apareceu denovo e só irei no interior no final de semana...mas é incrivel, pode nao curar 100% pois achei que eu havia curado, mas pra quem tinha 1 por mes, aparecer após 3 anos, ta bom demais né. abs

Anónimo disse...

Nao se deve furar as bolhas. O liquido do interior esta cheio de virus e eles se espalham formando outros focos ou aumentando o tamanho do ja existentes. Bjs

Anónimo disse...

Gente, o gelo é o melhor remédio! Sempre tinha crises...depois que começei a colocar gelo nunca mais apareceram as lesões (uns 2 anos ja). Quando começa a coçar e fica vermelho imediatamente coloco uma pedra de gelo num paninho e coloco em cima ate derreter toda..muitas vezes coloco 2. Façam!!!

Anónimo disse...

tive um estresse mt sinistro e pipocou DO NADA, em 4 horas, uma bolha pequena e vermeha no lab. superior e ele tbm tá inchado.

detergente queimou e nao fez nada.
o gelo e o sal só irritaram. o gelo diminuiu a bolha, mas depois de alguns minutos ela voltava ao tamanho normal dela.

to usando a pomada aciclovir e tomando o comprimido dela de 200mg 3x ao dia e NADA.

estou no 3o dia e tá demorando a passar. tá só menos inchado e menos vermelho.

só tem uma coisa: a minha não arde nem dói. será q é herpes emocional mesmo?

Carol disse...

ESTOU REALMENTE SURPRESA COM O RESULTADO!
MUITO EFICAZ MESMO ANOCAS .... PARABÉNS!
COMO AS POMADAS QUE ESTAVA PASSANDO NÃO ESTAVAM ADIANTANDO NADA FIZ O TESTE DO DETERGENTE E DO SABÃO JUNTOS E DEU SUPER CERTO!
COMIGO FOI ASSIM :
LIMPEI COM UM ALGODÃO PRIMEIRO A FERIDA COM ÁGUA OXIGENADA VOL 10
LOGO APOS PASSEI O DETERGENTE E ESPALHEI BEM E TB COLOQUEI UM PEDACINHO DE SABÃO EM CIMA DA FERIDA, COLOQUEI UMA GAZE EM CIMA E FUI DORMIR!
NEM ACREDITEI O RESULTADO QUANDO ME OLHEI HOJE PELA MANHÃ NO ESPELHO!
USO E RECOMENDO O PROCEDIMENTO!
MAS GALERA TENHO MINHA FORMATURA SÁBADO AGORA :( E HJ JÁ É QUINTA... SERÁ Q CONSIGO ESTAR ZERADA ATÉ SÁBADO ? :(
TOMARAAA NE ...
BEIJOS E VLW :p

Luiz disse...

Boa tarde Gente,

Tenho herpes no máximo umas 2 vezes por ano, mas quando ela aparece meu lábio incha muito! Minha dica pra nao aparecer as bolhas é passar muito gelo e tomar o aciclovir, caso a bolha apareça eu sempre furo e passo alcool de cozinha, e/ou algum liquido cicatrizante, seguido de muuuito gelo denovo. Nem parece que é herpes, só fica um vermelhão, porém sempre fico com o lábio beem inchado, alguem sabe algo para atenuar esse inchasso?

Anónimo disse...

Pessoal, minha boca estourou no sabado, hj é terça, a ferida diminui mas ainda está a casca, e doendo bastante.
Como não tinha detergente pq estou no trabalho, acabo de passar sabonete liquido, vou esperar o resultado e informo vcs. Bjs

Anónimo disse...

Pessoal, minha boca estourou no sabado, hj é terça, a ferida diminui mas ainda está a casca, e doendo bastante.
Como não tinha detergente pq estou no trabalho, acabo de passar sabonete liquido, vou esperar o resultado e informo vcs. Bjs

oi disse...

Gente começei a ter ontem e tomei o comprimido em 4 e 4 hrs, agora passo aciclovir e acabei de passar sabonete, sabão e perfume q é alcool...E depois tome pomada de aciclovir e comprimido sera que funciona preciso trabalhar gente se nao peco meu emprego. Me responda por favor

oi disse...

gente qual a cura imediata do herpes preciso trabalhar

Karla disse...

genteeee to fikando lokaaa... meu niver amanha... e nao vo poder nem sair pra comemorar ninguem merece.... afff... vo passa a pomada cicatrizante e o detergente junto pra ver se acontece um milagre... so DEUS...

Anónimo disse...

Boa tarde,

O detergente é ótimo e o melhor é o pinho sol, aquele de usar no banheiro...execelente combate rápido, para herpes labial, no caso da genital, não posso dizer.

Anónimo disse...

Gente, Estou aqui para dizer que eu usei o detergente e FUNCIONA.
em um quinta feira pela manha senti as primeiras bolhas, coloquei zovirax por não ter outra opção, achei esta informação sobre o detergente tentei imediatamente e varias vezes ao dia. o resultado e'muito rápido, as bolhas não cresceram e diminuíram, ninguém percebeu nada na minha boca, o lábio ressecou um pouco, mas nada demais. Acho que a partir de hoje o sofrimento acabou. Você que descobriu o efeito do detergente acertou em cheio. Grande abraco e Obrigado.

Anónimo disse...

Eu fui infectado com esse virus maldito na escola tomando agua direto da torneira, e desde então eu tenho que conviver com este inconveniente que é o herpes, algumas pessoas menos esclarecidas julgam uma pessoa com herpes como uma pessoa suja, deleixada e mal sabem o quanto é dificil conviver com este virus.

Eu vou deixar aqui meus metodos de tratamento os únicos realmente eficazes espero que ajude.
-----------------------------
O que desperta o virus:
Esposição ao frio, calor vento.
Mantenha-se idratado, isso evita o ressecamento dos labios, labios ressecados racham e nas fiçuras aparecem as primeiras bolhas de herpes.
Passe a usar creme idratante nos labios, o mesmo hidratante que voce passa no corpo, isso ajuda a impedir qe pos labios ressequem.
MANTEIGA DE CACAU NÃO FUNCIONA!
Mesmo que voce tenha tomado todos os cuidados acima e mesmo assim o virus se manifestou ao aparecer os primeiros sintomas "picadas, ardencia, coceira" aplique uma generosa camada de MINANCORA sobre a parte afetada, e em poucas horas a bolha vai secar.
--------------------------------
Quando estiver com bolhas evite ao maximo infectar as outras pessoas, não compartilhe nada que tenha passado pela sua boca antes.

Anónimo disse...

Já ouviram falar em silica que absorve liguidos?
então,lançou um gel para herpes, procurem no google,comprei de um site americano,as bolhas secam em 1 hora, muito bom!
pesquisem no google que várias farmácias dos eua enviam para o brasil.

Nome do gel:
silicea Herpes Labial Gel

custa 6 dolares , super barato.

http://www.silicea.com/pt/produkte/silicea_lippenherpes.php

testei e aprovei!

Anónimo disse...

Eu usava somente a pomada Aciclovir e demorava umas 2 semanas pra secar, nessa última crise eu tomei comprimidos de aciclovir de 4 em 4 hr no primeiro dia junto com anti-inflamatório e aumentando o intervalo no segundo dia pra 6 em 6hr e depois pra 8 em 8 hr no terceiro dia e já estava quase seco e continuei a aplicação da pomada no local, MAS TEM QUE TOMAR O ACICLOVIR LOGO NO INÍCIO, quando sentir as pontadas, pq ele nem chega a inflamar e seca logo, em dois dias já senti que começou a secar, nunca aconteceu isso antes, tenha sempre a pomada e o comprimido a disposição, até se for viajar.

Anónimo disse...

ola gente estou com herpes a mais de um mes e nao sei mas o qee eu faco tomo aciclovir e uso a pomada mas nada resolve ja temtei pasar pedra uma mas tambem nao resouvel vou tentar usar o detergente para ver sii resolve.. to desesperada pois e a minha primeira vez kee tenho herpes..

Marcelo disse...

Também sofro com essa droga de herpes, ja tentei de tudo, medicamentos, pomadas, etc. Cheguei ao seguinte método: Tomar aciclovir comprimido de 6 em 6h nos primeiro 2 dias de crise, aplicar imeditamente uma pomada a base de Cetoconazol e betametasona, sugestão: TROK, ou Novacort, que secam a bolha em 24 h ou menos, aplicando ao deitar para dormir, de manhã já está seca, ficando somente uma espécie de assadura, encurta o tempo de cura total para uns 4 dias. Ainda não testei o detergente.

Anónimo disse...

Gente são vários fatores, bom ja tinha dois anos que não apareciam, eu so liguei os fatos pq tipo, qdo vc ta com baixa imunidade o virus manifesta, então minha namo mudou de cdd e eu fiquei "triste " e ainda chupei uma mexirica que diquem que faz mal pra quem ta gripado ( se já nao tivesse com a imunidade baixa nun taria gripado) então nun deu otra passo 1 dia pipoco tudo, mais ja to na bosta mesmo, vo passar detergente pior q ta nun fica , sempre passei propolis sei lá arde eu acho q é bom, mais o segredo é nao ficam de depre, evitar gripes essas coisas,

Anónimo disse...

Quando eu era menor sempre me saía uma , e depois n saíu mais , mas agora a 3 dias to coma de novo , no mesmo lugar que saía antes , como faço para sarar ? vou passar aguá oxigenada 10 me falaram que faz cicatrizar rápido , tenho uma festa para ir daqui a 3 dias , e eu nem saio de casa quase , quero ver meu namorado mas n com essa herpes na minha boca :(

Anónimo disse...

ME ajude , to com isso a 3 dias , quando saíu eu n sabia oque era então furei as bolinhas e agora esta muito feio , ja passe agua oxigenada 10 , amanha vou ver meu namorado com faço o mais rapido possivel para ficar melhor ?????

Anónimo disse...

oi pessoal eu tambem posso dizer o quanto essa herpes e um pe no saco em nossas vidas, que descubram logo a cura pra esse problema que nos deixam tao deprimidos, envergonhados, vou esperimentar qndo surgir esse atrazo novamente em minha vida

Anónimo disse...

Gente eu tenho isso a muito tempo também, sempre tentei de tudo, uma coisa que ajuda a secar é pasta de dente, ela tem esse efeito de queimar a pele, então ajuda a queimar as bolhas, coloca um pouquinho em cima e deixa arder mesmo, sempre que você perceber que está seca, troque, assim as bolhas somem em uns 4 dias

Anónimo disse...

Gente, faz o seguinte...
Passa alcool ou acetona ou água oxigenada, qqer um dos 3 da certo, e logo dps passa detergente neutro, dps em cima do detergente, qd ele secar, passar bicarbonato de sódio, é bem baratinho em, qqr farmácia.
Sara mto rápido, 1 ou 2 dias no máximo, a casca da ferida seca, e fica sem cicatriz!

Anónimo disse...

Oie , Tenho herpes , a uns 4 anos , Tenho 16 anos , E é horriveel , mesmo , ter isso ... Eu ja pessei , acettona , gello , pomadas etc , nunca passei detergente , mais estou experimentando , Espero que der certo .* Tenho umm gatinho pra beijar sexta , e espero que esteja secado !

Anónimo disse...

Quero manifestar minha revolta a todas as pessoas idiotas, retardadas, bestas e sem noção, que te perguntam: "Onde é que você pôs a boca?!" daquele jeito irônico que só elas sabem!! Sendo que você já cansou de falar, explicar e detalhar que você tem herpes labial!!! Não é PEREBA tá? É Herpes, H-E-R-P-E-S!! Uix...PAREM DE PERGUNTAR ISSO DE UMA VEZ POR TODAS!! AFF!! Agora já tô mais calma...
Bruna

Elias Junior disse...

Olha, tenho HERPES a alguns anos, ultimamente so utilizava aciclovir, demora uns 4 dias para sumir, entao minha mae me indico usar VICK , o resultado foi mais rapido, 2 a 3 dias.

Obs nao furei as bolhas, comigo isso prolonga a herpes.

Elias Junior disse...

Olha, tenho HERPES a alguns anos, ultimamente so utilizava aciclovir, demora uns 4 dias para sumir, entao minha mae me indico usar VICK , o resultado foi mais rapido, 2 a 3 dias.

Obs nao furei as bolhas, comigo isso prolonga a herpes.

Anónimo disse...

eu so tive herpes labial uma vez,passei a pomada mais nao resolveu porque demorei a usar,quase todo dia sinto minha bosa coçar,aí corro e passo a pomada,agora tem uma bolinha na minha boca,só que nao sei se é herpes,pois é bem pequenininha e acho que nao tem liquido dentro,ontem passei a pomada e ardeu um pouco,como faço para saber se essa bolinha é herpes ou nao?me ajudem

Anónimo disse...

Gente o Detergente funciona mesmo , nao acreditei antes ai resolvir passa e esperar ... tem um pouco de ardencia mas logo passa e depois veja o resultado em 4 hs ... cicatriza mesmo .... é barato e pratico entao compensa fazer um teste ... eu ja passei de tudo e nada foi melhor que o detergente !! por via das duvitas use o neutro q nao tem essencias , assim nao irar irritar a pele de quem tem sensibilidade !!!

joão disse...

Oi pessoal sei que a gente sofre muito com essa doença tenho tomado aciclovir mais naõ adianta de nada
Até que alguem me indicou uma pomadaque foi bastante eficaz eu recomendo.no primeiro sinal de coseira , passei a pomada eo resultado foi surpreendente.
A minha neta tambem tem o virus e quando aparece osintoma eu coloco a pomada, e desaparece o virus
Depois que comecei a usar a pomada as crises sumiram faz tempo que naõ se manifesta o virus
por isso achei importante divulgar essa maravilha pois com este virus não sebrinca pois ja senti na pele
essa pomada é natural sem nenhuma contra indicação pois é completamente com produtos naturais
espero ter ajudadomuitas pessoas que tem esse problema
vcs podem entrar em contato pelo email ;aguirrecastrors@gmail.com
ou pelo blog http://sulrssaude.blogspot.com.br/
o nome da pomada é H-viner

Anónimo disse...

Olá!
Tenho herpes desde de sempre.
Realmente a pomada de aciclovir leva um bom tempo pra cicatrizar. Acredito que a pomada acelera a erupção das bolhas e demora pra cicatrizar porque deixa a região úmida.
Sempre quando sinto aquela coceira anunciando a chegada da ''bendita'' eu já tomo 4 comp. de aciclovir 200mg a cada 4H.
Mas como eu não tenho paciência em esperar o processo de cura naturalmente (semanas), eu estouro todas a bolinhas (não as furo, apenas pressiono o corpo da agulha deslizando com pressão sobre as bolhas, DÓI) e depois passo pomada a base de neomicina + bacitracina varias vezes ao dia (pomada cicatrizante e indicada pra infecções de pele).
No meu caso o herpes não é agressivo e como esse meu método em 2 no máximo já não tenho absolutamente mais nada. ^_^

Anónimo disse...

Gente oque eu faço para elas desaparecerem rápido é o seguinte:
quando começar a coceira , queimação ou irritabilidade:

- Passar gelo no local por um bom tempo!

- passar a pomada após o gelo

Quando for um dia bem quente e vc perceber que sua boca está com uma queimação , opte colocando gelo. Se as bolhas estiverem formadas estoure-as com uma aguha ou algo parecido rsrs ( se as bolhas estiverem muito agressivas NÂO estoure elas, pois podem piora-las)
após estouradas passe álcool para desinfetar (arde)!

Para evitar a Herpes

- evite !! Evite mesmo usar batons de outras pessoas! Eu peguei herpes assim =(
-Passe protetor labial sempre quando o clima estiver diferente
-Evite também passar as mãos que não estejam limpas na boca
Ansiedade, nervosismo,extress também podem causar a herpes

Nunca experimentei usar detergente, mais vou usar e ver se dá resultado ! Espero que tenho ajudado ! Beijos S2

Anónimo disse...

É ,eu estou com uma bolha branca na no beiço da boca ,ja faz meses tenho muita vergonha de ir para os lugares assim.Paassei detergente agora ,mas nao sei até quando vou evitar de ir nos lugares :/ ,me ajudem!! vou paassar detergente até quando?

Isabela Rodrigues disse...

eu to com uma bolinha na boca ,parece verruga ou bolha ,tenho mt vergonha de ir assim para escola ,e para outros lugares.Passei detergente agora em tomara que saia mt rapido mesmo ,ai que raiva :x

Angel disse...

Gente, e depois que formar a casca, eu passo pomada cicatrizante ou continuo passando o detergente em cima dela?

Angel disse...

geeeeente, usei o detergente, durante 3 dias, em cima das bolinhas que já tinham aparecido. funcionou perfeitamente, secou tudinho e depois foi só tirar a casca que formou, sem deixar nenhuma marca.. Porém a minha boca ficou super ressecada.. mas nada que a manteiga de cacau não resolva.. recomendo..

Anónimo disse...

Lilica

Pessoal, eu to gostando muito do que estou lendo, relatos reais de pessoas com esse problema... Tenho herpes faz mais de 15 anos, mas era mto raro, tinha apenas crises tipo de 3 em 3 anos, mas esse ano já estou na terceira crise e essas 2 tive em menos de 2 semanas . Fiquei com mta raiva e desesperada, sempre passo aciclovir, só que demora uns 8 a 10 dias até secar tudo , além de a minha boca ficar extremamente inchada.. eu nem saio de casa , já larguei até emprego por causa disso! Comecei a sair com um carinha maravilhoso, e estou gostando dele, ele me convidou pra uma viagem no fds ,e hoje é quarta feira e até sabado quero estar boa!!! mas se for depender do aciclovir... então, eu tava desconfiada desse esquema do detergente , mas como vi muita gente aqui falando que funcionou então eu vou testar! comecei agora e volto pra contar pra vcs como foi!!!

Anónimo disse...

Eu nunca tive herpes, mas sei que é horrível e que há que tomar penvir para que desapareça. Há pessoas que o tempo todo tem isso e sofrem muito.

Larissa disse...

Gente eu to desesperada eu vou pra um casamento sabado e preciso acabar com esse herpes o mais rapido possivel me ajudem pelo Amor de Deus!!!!!!

Larissa disse...

Gente me ajuda eu to desesperada eu to com um herpes no canto da boca e sabado vou pra um casamento preciso tirar isso o mais rapido possivel me ajudem!!!!

Anónimo disse...

Antonio;
Gente, li quase todos os comentários,
usei o detergente por cerca de quatro dias, achei que a pele que reveste o lábio ficou muito fina e soltava com frequência e o inchaço continuava, demorou mais do que das outras vezes, como de costume passei a queimar com álcool, como faço: logo que começa a coceirinha pego um pedaço de algodão embebido em álcool(doméstico) e coloco em cima por alguns segundos, repito varias vezes por dia e o mantenho sempre seco,confesso foi uma dermatologista que me ensinou pois ela sofre com esta mesma praga.gente toda experiencia é validas desde quando não venha trazer mais prejuízo do que lucro, vou continuar usando o álcool(segredo mantenha o local sempre seco e use um anti-inflamatório de 6em6h. ainda usei uma tal pomada junto com comprimidos não resolveram, gastei dinheiro.
espero ter ajudado não custa nada.

Anónimo disse...

Caracas, gente. Nem acredito que achei esse blog. Muito obrigada! A tempos sofro com essa bendita Herpes. Ultimamente ando bastante estressada e nervosa, e ontem com resultado do meu nevosismo apareceu duas bolhinhas pequenas e hoje já estão amarelinhas. Mas encontrei esta maravilhosa dica, coloquei o detergente. E já estou sentindo secar, esta queimando um pouco! Espero que essa dica funcione mesmo! Próxima semana irei encontrar-me com meu gatinho! E já quero está 100% boa!

Anónimo disse...

Sofro dessa bendita a alguns anos, e fiquei muito aliviada em encontrar esse lugar, vejo que não sou a unica que sofro com isso também! :/ Ontem me apareceu duas bolinhas pequenas, e
esses dias estou estressada, muito nervosa, o que causou o aparecimento dela. Hoje elas estão amarelinhas, mas coloquei o detergente seguindo a dica, e acho que já está fazendo efeito, está ardendo, então acho que está secando! Graças a Deus! E espero que funcione meeesmo! E depois quero comprar essa pomada Aciclovir. Muito obrigadaa!

Anónimo disse...

quanto tempo fico com o detergente?
tu sentes uma reacao estranha quando lavas a boca,porque acontece isso?
por favor me ajude ja nao aguento ficar com esta coisa....toda a gente so pergunta,que vergonha meu deus......

Anónimo disse...

Oie pessoas eu já tive herpes quando tinha uns 5 anos mas nem imaginava que era herpes , mas segunda eu passei a mão nos meus lábios e vi que tinha uma ferida eu sem saber oq era deixei pra lá fiz a burrada de quando tomei banho passei a mão na ferida e um pouco abaixo do meu labio inferior e apareceram mais de 5 bolhas eu achei aquilo horrivel e contei pra minha mãe ela me deu a pomada aciclovir e eu li o rotulo e estava disendo que era para herpes eu falei com ela , e ela me contou que ela tinha e acabou mepassando na gravidez eu procurei na internet e começei a chorar de disipero pk hj é sexta e no sabado vo sai o dia inteiro e inclusive vou ao uma festa nao kero aparecer com herpes vou tomar banho tirar a pomada passar gelo colocar detergente e deixar a pomada depois tomari que funcione
Obrigado por tudo amanha apareço aki contando oq aconteceu.

Anónimo disse...

Gente, estou com bolhas de herpes, e durmo com um monte de pomada aciclovir, mas não resolveu, acabei de passar detergente, vou rezar para secar logo, qual marca vcs usam de detergente? Eu usei ypê de maçã.
bj

Anónimo disse...

Ai gente isso é horrivél mesmo né ! Mas fala aí posso passar qualquer detergente ?

Anónimo disse...

Vamos lá!
Para meu azar tive Herpes Labial em 3 pontos, e usei detergente nos três, horas depois as bolhas queimaram e em um dos locais ocorreu queima da pele ao redor tb, logo não aconselho o uso do detergente pra quem tem a pele sensível, não utilizei a agulha e nem aconselho seu uso. Dica: nao use muito detergente e nem muitas vezes, pode não ser agradável. Mas funciona eliminando as bolhas

Anónimo disse...

me nasceu uma herpes a dois dias atras, mais fui ler essa pagina só hoje, acabei de passar detergente, só que não estourei a bolha .. funciona mesmo mesmo assim ?
vamos ver se funciona mesmo ..

Unknown disse...

oi pessoal, tive herpes
passei uma pomada que sarou imediatamente
mas uns dois dias depois
ficou uma mancha horrivel
alguém sabe, por favor, como tirar essa mancha???
obrigada

Marcelinho disse...

Gente! Dei boas risadas dos comentários. Também sofro dessa praga que ataca sempre que a imunidade baixa por gripe forte ou ataque de inflamação na garganta. Bom, desta vez estou usando a Penciclovir que é + forte que Aciclovir já logo que começou a coceira, mas não está resolvendo muito pois estou no 3º dia e com o beiço parecendo o do chupa cabra. Acabei de passar o tal milagroso detergente. Vamu vê no que vai dar. Falo depois...

Anónimo disse...

Pessoal não usem agulha para furar! Com ou sem bolhas expostas podem usar o detergente da loiça, que é muito eficaz. Vão sentir um ardimento mais ou menos forte dependendo do tipo de detergente.
No meu caso, tinha 3 pequenas vesículas (bolhas) internas e 2 já expostas. Antes de dormir (24:00), peguei num cotonete e passei o detergente (Super Pop Limão) e de manhã (8:00) as bolhas tinham desaparecido mas fiquei com o lábio um pouco avermelhado. Para hidratar e proteger a pele utilizei de seguida um creme SOS Pelle do Dottor Ciccarelli. Cerca das 11h00 já quase não dava para perceber que tive um surto de herpes. As boas notícias é que realmente o detergente funciona. Por outro lado já existem equipas de investigação que estão próximas de descobrir a cura definitiva deste maldito vírus que que se esconde nos terminais dos neurónios dos nervos sensitivos. Boa sorte!

Anónimo disse...

Boa tarde, tenho herpes labial há uns 6 anos, sempre nesses meses entre setembro e outubro! Todos os anos usava penvir ou aciclovir oral e nunca adiantou, fiacava uns 7 dias com a lesao que passava por todos os estagios, eritema, bolha, ulcera e crosta! Ha 2 dias atras apareceu uma lesao minuscula e eu desesperada pois irei pra praia amanha entrei na internet pra ler alguns artigos! Li um da scielo dizendo sobre o uso do Valtrex 12/12h por 5 dias e li esses comentarios aqui sobre passar detergente da lesao! Nao sei bem qual dos dois fez efeito ou se ambos fizeram, só sei que pela primeira vez a bolha nao surgiu, o estagio foi ate uma pequena lesao avermelhada, bem discreta! Hoje 2 dias depois do inicio ja esta quase sem nada! Independente se foi o detergente ou o antiviral, sei que irei usar sempre agora! Lembrando que é sempre importante usar no inicio dos sintomas!

Anónimo disse...

anonima

gente em julho me apareceu herpes e eu fiquei mais de 10 dias em crise..minhas herpes são gigantes minha boca incha muito..ai quando foi hj acordei e senti a bolhinha
ela ainda não ta grandde mais o labio ta começando a inchar..ja tinha colocado acyclovir mais agora vi a dica do detergente..e to colocando toda minha fé nele .torçam por mim

Anónimo disse...

Olá a todos! Primeiramente, a dica do detergente FUNCIONA!!!!!!! Tenho 27 anos e nunca tinha tido herpes labial, mas na quinta 06/09/12 eis que apareceram umas pequenas bolhinhas no canto direito da minha boca. Pesquisei e vi que os sintomas batiam exatamente com os da herpes. Nesse mesmo dia já comecei a usar a pomada aciclovir, mas em 2 dias não vi melhora nenhuma, pois sei que a pomada surte efeito, mas demora cerca de 15 dias. Enfim, resolvi pesquisar curas alternativas e vi esse blog. Acreditem, eu passei o detergente e em 1 hora as bolhas diminuíram quase como um milagre, rsrs. Quero agradecer às pessoas que postaram todos os comentários!! Ótimo blog!!

Anónimo disse...

Pessoal, tive gripe essa semana, daí ontem por volta das 21 horas, percebi que tinha uma bolhinha em minha boca. Estou tomando Aciclovir e passando pomada, até parece q nao tem resultado. Vou usar o detergente e espero que de tudo certo. Nem fui ao trabalho hoje, pois o constrangimento é muito grande, sem contar q no refeitório estaria a menina que eu sou louco. Imaginem minha situação!

Boa sorte a todos!
Deus é por nós

Anónimo disse...

Isso ainda funciona? A dica do detergente... Sou grato

Anónimo disse...

Pessoal, descobri por meio do site "A casa na árvore" esta dica do detergente, e realmente funciona!

Nenhuma pomada, ou comprimido que usei ao longo destes quase 10 anos convivendo com esse maldito vírus, me ajudou verdadeiramente, ou evitavam a ocorrência de erupção!

O detergente é maravilhoso, pois pode ser encontrado na maioria dos lugares em que estiver, e após aplicado, é discreto!

Logo do prurido (coceira), aplico freneticamente, qualquer detergente de cozinha, e desde então, nunca mais tive as lamentáveis erupções!

Tenho medo de que isso me cause efeitos colaterais, a longo prazo, mas até então não tenho do que reclamar!

Anónimo disse...

Gente eu tenho as malditas tb...
Há uma semana me recuperei de uma no canto superior esquerdo dos lábios e ontem me aparece outra quase no canto direito só que na parte de baixo, nunca tive uma crise atrás da outra...
Uso a pomada aciclovir, mas infelizmente ela demora cerca de 1 semana pra secar oq pra mim é mto tempo. Qdo estou assim, odeio ter que sair de casa, pois essa ferida é horrível e dá uma impressão de doença credo..
Hoje após ler vários posts aqui iniciei o tratamento com detergente, mas mto cuidado gente, passe com a ajuda de um cotonete em cima da ferida e cuidado para não ingerir o detergente.
Realmente resseca mesmo a boca, mas qdo a maldita sumir eu volto a postar pra vcs e comentar os resultado q obtive!
Bjos.

Anónimo disse...

vim deixar meu depoimento, na terça feira iniciou a herpes nos meus lábios e na quarta entrei na net pra ver se achava uma dica diferente das que eu já havia tentado, e encontrei essa do detergente, só tenho a agradecer que compartilhou essa dica, pois foi incrível o resultado, no mesmo dia a bolha secou e já entrou no processo de cicatrização... muito obrigada!!!!

Anónimo disse...

Gente, iniciei o tratamento com detergente, mas aí minha b oca começou a ressecar e fiquei com medo, apelei pro sabonete dove durante o dia e a pomada aciclovir a noite. Foi um pouco eficaz, pois não inchou e as bolhas estouraram rápido, mas o processo de cicatrização demorou um pouco... Não achei legal.
Uma semana depois, a maldita voltou denovo, na parte de cima, quase no mesmo lugar de 2 semanas atrás.. percebi hoje que estava começando uma ardência e dessa vez já me decidi que vou usar somente detergente durante o dia e pomada aciclovir a noite pra dormir.
Marquei uma consulta com médico infectologista pra essa semana, quero a opinião dele.
Posto pra vcs o resultado da ação do detergente e pomada e a opinião do médico.
Vi um post aqui sobre vacina de poliomielite, vou perguntar pra ele tb, vai que funciona néh e nunca mais volta.

Anónimo disse...

To com Duas Bolhas enormes.....Sempre fiz tratamentos mais nunca me livrei antes de uma semana, Vamos Passar esse Detergente e ver oque acontece.....

Amanha retorno com o Resultado.

Anónimo disse...

Oi pessoal meu nome é Carol, nunca tive problemas de harpes até semana passada, surgiu uma no lábio e tava bem feia.. :X e pra ajuda eu tinha entrevista pra fazer,eu passei a pomadada aciclovir e nada de curar, até procurei na net e achei este blog que falava sobre o Detergente e pessoal realmente ajuda muitoo, em dois dias que usei ele varias vezes ao dia foi sumindoo, amanha tenho minha entrevista e ele quase nem aparece, muito obrigadaa por essa dica realmente me ajudou muito!

Marcus disse...

bom dia galera, eu sofro desse mal ja tem uns 3 anos, umas 2 a 4 vezes ao ano eu tenho isso , e verdade sobre o que dizem pelo menos comigo sobre ficar muito exposto ao sol, estresse, alimentação errada .. bom sempre usei aciclovir (pomada) demorava uns 6 a 8 dias desde a aparição e a cicatrização, hoje apareceu quando acordei uma novamente entao eu vim na net pra procurar mais a respeito e achei esse blog vi a dica da anocas passei agora o detergente ja se passaram 5 min e nao senti nenhum penicamente nem nada, eu passei o detergente normal de louça, pode ser esse mesmo? se nao , indica algum ai .. bom vou ver quando melhora ai eu posto , valeu abraço

Anónimo disse...

Gente, já avisei pomada aciclovir e sempre demorava 7 dias +/-... fui ao médico infectologista e ele me passou mais de 100 comprimidos aciclovir para tomar. Qdo cheguei a farmácia o farmacêutico perguntou para q era e eu disse q pra tratamento da herpes bucal e ele me disse que o médico estava totalmente louco que meu fígado ia parar de funcionar... Como estava tendo uma atrás da outra (semana sim, semana não) ele me aconselhou a tomar 1 caixa de comprimidos seguidos, uma vitamina e pomada.
Não cheguei a tomar os remédios, mas a dica do detergente apesar de ressecar muito a minha boca, foi até agora a melhor!
Ah me disseram que tb posso esterilizar uma agulha e furar as bolhas, passando pomada aciclovir ou bepantol.

Anónimo disse...

MILAGRE!
Gente, comecei a passar as 10:00 da manha. Sao agora 12:50 da tarde e as bolhas já estão secando! Estou passando a cada meia hora.

Mais de 95% do pessoal aqui melhorou com o detergente. Mesmo achando muito louca a coisa, resolvi passar, pois é matemática !

Esta funcionando! Estou muito feliz.

Amanhã volto e conto.
Mas estou passando somente em cima das bolhas com cotonete, para não recear o lábio em volta e fragilidade mais ainda o local!

Beijos e boa sorte.
Obs.minha mãe sempre disse que eu tinha a boca suja e que ia lavar com sabão kkkkkk.

Anónimo disse...

Ola, estive lendo estes comentarios e essas dicas e entao resolvi apelar para o proprio...o detergente, e nao eh que funcionou! Em dois dias passando detergente ja na bolha, ja estou ate quase sem a casquinha. O segredo eh nao molhar a boca tambem, quanto menos molhar melhor, tente nao molhar no banho e nem escovando os dentes! Muito obrigado pela dica, o detergente eh phoda!

Anónimo disse...

poxa vou utilizar o detergente + queria saber se é o detergente normal de lavar louça?Porque nao aguento mais isso é chato,feio e constrangedor.Mais valeu pela dik!

Anónimo disse...

aaaaaaaain estou com herpes fazem 5 dias ja passei alcool , estourei as bolinhas , & passei a poomada aciclovir mas parece que num adianta , minha boca continua avermelhada , aff eu num consigo parar de choorar é muito ruuim , minha familia não me entende fala que herpes não é nada , mas eu num consigo sai de casa , me siinto muito maal , não aguento mais fica em casa por causa dessa braga e pra ajuda amanha sou obrigada a ir pra escola & pro curso ....me ajudem !

Anónimo disse...

Seguinte galera, a onda do detergente é REAL. Usei no segundo dia e, logo em seguida, uns 30min depois, já dava p perceber umas "casquinhas", é impressionante. De fato funciona. No caso da aciclovir(pomada) ela só seria utilizada para uma possível cicatrização(queda da casca etc). Bom, eu recomendo tomar o comprimido da aciclovir de 4 em 4h e passar o detergente e, quando criar casca, ponderar entre passar a pomada e deixar um tempo com casca pra poder sarar rápido e voltar ao normal. Abraço

Anónimo disse...

Gente eu tambem sofro com herpes desde pequena! Saiu a herpes na minha boca hoje mas como estava indo para a escola nao tinha como eu passar nada para evitar, e deu no que deu começou a coçar e ficou inxado e vermelho o local, entao quando cheguei em casa corri e passei muita pomada (aciclovir) na boca, mas nao adiantou as bolhas estouraram mesmo assim! Agora vi essa dica do detergente e vou tirar a pomada da boca! Vamos ver no que vai dar.. Volto aqui pra falar o resultado! Beijooooos genteee

Marylia.

Anónimo disse...

Então... acordei na terça com o lábio dolorido quando já suspeitei do que tava por vim, passei a pomada aciclovir mas nada adiantou. Pela tarde as bolhas estavam maiores e o lábio enxado, na quarta quando acordei a boca tava maior do que já é e as bolhas cresceram mais, continuei passando a pomada aciclovir e nada adiantou. Foi quando li esse método do detergente achei interessante e resolvi fazer, espero que dê ceerto!! Porém furei as bolhas, passei álcool e a pomada aciclovir!! Estou crente com o resultado desse método com o que li.. O mas difícil de tudo é saber que tem médicos que são carentes com o assunto, deveria existir mais profissionais nessa área para poder nos ajudar... Enfim, estarei aqui amanhã para falar sobre o resultado... Boa noite!! E vlw pela dica.. =)

Anónimo disse...

Então... acordei na terça com o lábio dolorido quando já suspeitei do que tava por vim, passei a pomada aciclovir mas nada adiantou. Pela tarde as bolhas estavam maiores e o lábio enxado, na quarta quando acordei a boca tava maior do que já é e as bolhas cresceram mais, continuei passando a pomada aciclovir e nada adiantou. Foi quando li esse método do detergente achei interessante e resolvi fazer, espero que dê ceerto!! Porém furei as bolhas, passei álcool e a pomada aciclovir!! Estou crente com o resultado desse método com o que li.. O mas difícil de tudo é saber que tem médicos que são carentes com o assunto, deveria existir mais profissionais nessa área para poder nos ajudar... Enfim, estarei aqui amanhã para falar sobre o resultado... Boa noite!! E vlw pela dica.. =)

Cândido da Silva disse...

Aroeira com aciclovir.
Faça o pó com as folhas torradas em uma panela e amasse-as em um pano ou papel toalha, passe a noite quando for dormir..
Alívio é imediato.

ana carolina disse...

BEM TAMBEM TENHO A FAMOSA HERPES LABIAL AFF JUSTO AGORA QUE VOU PRA CASA DO MEU NAMORADO!
MAS TENHO DUVIDA SE NAO TIVER DETERGENTE PODE SER SABÃO EM PEDRA MSM?
BEIJOS OBG

Anónimo disse...

Estou no meu segundo dia com essa maldita Herpes e assim que li a dica no site do detergente corri e passei... Agora vou esperar o resultado, dps comento se funcionou. Tomara que sim!! Bjkas

VANEUCA disse...

GENTE ACORDEI HOJE COM A BOCA INCHAADA NO LÁBIO SUPERIOR CANTO ESQUERDO, DE INÍCIO ACHEI QUE ALGUM INSETO TINHA ME PICADO VOLTEI A DORMIR. mAIS TARDE QUANDO OLHEI NO ESPELHO MEU LÁBIO ESTAVA PIOR E COM VÁRIAS PEQUENAS BOLHAS. PESQUISEI NA INTERNET E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE ERA HERPIS FIQUEI CHOCADA DE INÍCIO COMECEI A ACUSAR MEU NAMORADO MENTALMENTE QUASE MORRO DE RAIVA DELE MAS AO PESQUISAR MAIS VI QUE TAALVRZ EU POSSA TER ADQUIRIDO O VIRUS NA INFANCIA E SÓ TER SE MANIFESTADO AGORA. nÃO SEI COMO AGIR MARQUEI UMA CONSULTA PRA AMANHA MAS JÁ TO PASSANDO A FAMOSA POMADA ACICLOVIR E JUNTO TENTEEI O DETERGENTE, AGORA VOU DORMIR E VER COMO ACORDO AMANHA. dEUS QUERIA QUE JÁ ESTEJA BEM MELHOR E DESINCHADO. mALDITO VÍRUS =(

Anónimo disse...

ODEIO MUITO ESSE TAL DE HERPES. ESTA DOMINADO TODO O MEU CORPO E É A PRIMEIRA VEZ QUE ME ACONTECE. A POMADA ACICLOVIR PIOROU A SITUAÇÃO PQ SE ALASTROU MAIS AINDA. MEU CORPO TA HORRIVEL SAO ENORMES NAS MINHAS PERNAS E BRAÇOS. TO AQUI MORRENDO DE ME COÇAR PRA ALIVIAR TO USANDO PASTA D'AGUA E AGORA VOU TENTAR DETERGENTE. VCS SABEM SE DEIXA MARCAS NA PELE? COMO FAÇO PARA TOMAR A TAL VACINA? TO SOFRENDO MUITO ME AJUDEM POR FAVOR!!!

NEO disse...

pode ser qualquer marca de detergente? estou passando LIMPOL!
é normal arder um pouco ?

Anónimo disse...

Gentee...o detergente funciona mesmo! Ontem estava com uma bolha e li essa dica,imediatamente comecei a colocar detergente no local...e pasmem:em questão de 3 horas a bolha já tinha secado! Muito obrigada pela dica !

Anónimo disse...

Eu não recomendo estourar as bolhas porque o vírus pode se proliferar, atingindo outras partes do rosto. Eu lavo o local com um sabonete facial adistringente, seco com gase ou um pano limpo e coloco a pomada aciclovir. Evitem o estresse, sair ao sol, dormir bem, etc.

Anónimo disse...

As bolhas do herpes nunca devem ser estouradas pois essa é a fase mais perigosa de contaminação pois o vírus está na ativa.Utilizem um produto secante, para lavar,vale passar a pedra hume também e, a pomada aciclovir é muito boa, só que tem que usar constantemente.

Anónimo disse...

Ola. Estava com herpes e depois de ter secado com o creme rebentei todas as .bolhinhas com os dedos (como faço com borbulhas). Resultou. Obrigada por ter dado a ideia

Anónimo disse...

Olá.
Meu nome é Felipe Dias.
Apareceu uma feridinha de repente próximo ao lábio, não dói nada, não coça de jeito nenhum, não lateja e nem arde.
Não é bem uma bolha, parece uma mijada de potó. Pode ser herpes Labial?
Ela aparece de repente, cheguei em casa depois do almoço normal, tirei um cochilo de umas 2 horas e quando acordei a feridinha ja tava la. Não senti nada. Alguém pode me ajudar e dizer o que poderia ser? Abraços

Anónimo disse...

Herpes sempre coça? dói ? arde? A feridinha pode aparecer de repente sem apresentar sintoma algum? vlw

Anónimo disse...

Achei que iria passar 2012 sem ter herpes, mas não foi possível. E que data ela escolheu para surgir. Vou passar o Natal com a boca estourada!!! Em fim, cada vez que ela aparece eu volto a internet para pesquisar informações de "cura" rápida. Desta vez encontrei a informação sobre MOXA. Moxa é tipo uma "planta" que queimada produz uma fumaça que alivia e seca as bolhas. A moxa pode ser encontrada em casas de produtos naturais, loja de acumpuntura. Não consegui encontrar um local proximo a mim que venda. Mas existe. Quem tiver interesse procure por moxa em bastão. Vc deve queimar o bastão perto da herpes, de forma que a fumaça fique direcionada para a herpes.

Anónimo disse...

Tembém estou tendo herpes umas 3 vezes no ano. Ontem surgiu novamente e após algumas pesquisas vi que a acumpuntura pode ajudar. amanhã tenho uma consulta marcada. Depois volto aqui para contar se adiantou alguma coisa.

Anónimo disse...

tenho um casamento para ir depois de amanhã e sou madrinha é mole?, e ha 2 dias apareceram , furei as bolhinhas limpei com agua oxigenada vol 10 , e estou alternando com aciclovir e bepantol, o inchasso diminuiu bastante e já começaram a secar as bolhinhas , neste momento estou passando detergente , e vou continuar com a agua oxigenada e as pomadas , alternando com detergente , depois volto para dizer o q aconteceu....

Anónimo disse...

Bom..acordei com essa maldita erpes hj naum sei oq faser..ja passei pomada ontem quando vi que ja estava começad naum resolveu piorou ee mais agr eu passei detergente e vou tentar keimalá com sal se resolver eu volto pra contar a vcs bjs

Anónimo disse...

Utilizei detergente, de início duvidei, mas foi excelente...

Estourei a bolhas com uma agulha esterilizada, passei aciclovir a herpes não melhorava, então comecei a usar iodo, mas ele secava a herpes e depois sangrava... procurei na net respostas, mas na hora que li sobre detergente duvidei...

Mas não custava nada tentar néh, passava uma gota de detergente, assim que ele ia secando, passava novamente, depois de 4 horas minha boca já estava bem melhor... Já faz 2 dias que usei, minha boca está sem inchaço, não está marcada e totalmente cicatrizada...

Indico, faz 5 dias que estou com herpes, a 2 dias passo detergente e está totalmente limpa...

Dica, não passe detergente em toda boca, só no lugar afetado, o detergente resseca a boca...

Obrigado pela dica

Anónimo disse...

Pessoal, sempre tenho herpes 3 vezes por ano, porém quero passar 2013 sem crises. Vou dividir com vocês algumas dicas* Usar protetor labial todos os dias, inclusive a noite. *Tomar cápsulas de lisina e extrato de própolis. *Pra quem tem a imunidade baixa como eu, tomar Centrum regularmente. *Tomar chás, principalmente de unha de gato. Maria

Anónimo disse...

também sofro desse mal. Como a herpes não avisa quando vai vir, é importante estar com "todas as armas" em mãos para quando ela surgir. Tenha sempre o seu kit herpes!Para passar: água boricada, água oxigenada 10v, penvir, imunomax, babosa. Para tomar lisina, propolis, enax, penvir. Divulguem o kit herpes de vocês!

Anónimo disse...

Essa bolhas são degraçasdas a minha estourou demias agora que ate na bouxeixa tem muita mesmo botei detegente pra esperar aamanha tenho festa a tartde mas nção irei se n secar...

Unknown disse...

Começou a aparecer essas malditas ontem.. ainda não tinham formas, mas a ardência já me avisavam que elas estavam por vir. Vi esse post somente hj e já passei o detergente. Sei que é bem antigo esse artigo, mas se tiver alguém aqui, gostaria de saber de quanto em quanto tempo eu passo o detergente. Estou passando toda hora, mas só sinto alívio quando estou passando, depois volta a ardência e a coceira. Estou fazendo certo? Tem que deixar o detergente com o algodão na boca, ou é só pra aplicar e pronto? Tomara que funcione. Não aguento mais ter isso!! É uma praga!!

Anónimo disse...

tenho herpes labial há pelo menos uns 15 anos tenho 21, estouro as bolhas e faço assepsia com água oxigenada vl10 queima na hr e no segundo dia uso pomada pra cicatrização no terceiro dia já está melhor, odeio quando estoura em mim, deixa a pessoa pra baixo, sem ânimo sem vontade de fazer nasa

Anónimo disse...

é melhor dormir com o detergente ou com o aciclovir?

Anónimo disse...

Tenho um encontro com um gato amanhã e acordei hoje com as malditas bolhinhas. Acabei de passar o detergente, vou dormir e amanhã de manhã eu aviso de deu certo. Espero que sim!!!! Imagina se vou ficar sem poder beijar na boca... Nem pensar!!!
Clara - Brasília.

Anónimo disse...

Gente voces nao vão acreditarrr, hoje acordei com uma pequena bolha no labio inferior e no superior, esta no periodo que começa a inchar, então antes de inchar, passei um esfoliante de pele(aqueles que secam pra acne)Passei assim que acordei as 11hrs e agr as 13hrs ja ta praticamente sem nadaaaaa. To muito feliz, recomendo!!

vandson disse...

tem um minuto certo pra deixa o sabao no luga infeqtado ?

Luiz Henrique disse...

O melhor resultado para controlar o Herpes é um remédio chamado ENAX este sim é um bom combatente ele age no sistema imunológico e não deixa o virús sair aumenta a imunidade, se voltar é bem fraco que as vezes vc não notará.Quaisquer duvida meu e_mail luiz_laranjeira@yahoo.com.br.

Kamilla disse...

Pessoal, segui a dica e passei detergente no primeiro dia que apareceu as bolhas, NÃO DEU CERTO e ainda por cima queimou a minha boca e minha pele. Resultado: FICOU PIOR DO QUE ANTES! Sugiro que não tentem, usem remédios e pomadas próprios para Herpes.

Anónimo disse...

Acabei de passar o detergente, vamos ver #torcendo. Gente, o q eu to achando estranho são os coments q li de várias pessoas q estão preocupadas em camuflar o vírus p o NAMORADO e tal... gente, q chato, q injusto com a pessoa esconder isso. E se ela contrair de vc? É só evitar beijar os 3 dias e pronto, já acaba e volta td ao normal. Essa coisa de esconder da pessoa n é legal, é mt irresponsabilidade.
Vamos pensar... um abraço a todos
Danielle

Anónimo disse...

Ola, ontem apareceu um herpes na minha boca!Li os comentarios aqui e decidi usar o detergente!
Funcionou comigo!Hoje ja nem da pra ver direito, passei varias vezes ao dia o detergente e ontem antes de dormir passei o bepantrix que é uma pomada similar ao bepantol, e tomei muita agua!
Confesso que minha boca ainda ta um pouco inchada, deve ser pelo detergente, mas funcinou!Recomendo a todos a tecnica do detergente, funciona!Obrigado por compartilhar conosco essa dica! A primeira vez que tive, ha dois anos, fiquei mais de 15 dias!Entao, obrigado mesmo

Anónimo disse...

ao invés de cicatrizar, usei o detergente e a minha herpes TRIPLICOU

Anónimo disse...

Eu amei a dica do detergente. Estou usando e deu certo, obrigada.

Deise disse...

Gente, eu estou passando detergente,a regiao das bolhas esta vermelho e ta ardendo pra caramba! é normal????

Maxximus disse...

Olá passei o detergente hoje era 14:30 vamus ver no que dá depois relato... obrigadoo pela dica

Anónimo disse...

Olá passei hoje vamos ver oq acontece, depois relato abraços...

Anónimo disse...

olá gente,
tenho herpes com frequencia, e quero compartilhar com vcs o que me ajuda.Tomo aciclovir e uso a pomada herpex, mas dessa vez as bolhas cresceram, então coloquei PRÓPOLIS varias vezes ao dia, e ta dando resultado, as bolhas murcharam, agora vou usar nebacetim para pele não machucar... espero ter ajudado

Anónimo disse...

Li varios comentarios onde dizem passar a pomada varias vezes ao dia. Nao façam isso! Pode causar queimadura na pele e levar um tempo muito maior para cicatrizar.

Digo por experiencia propria rs. O negocio é ter muita paciencia.

Anónimo disse...

Olá,
Passei detergente e realmente seca bem mais rápido!!
MAs exagerei e acabou machucando a pele!!Agora vou passar Bepantol vê se melhora!!Alguem indica outro cicatrizante?

Anónimo disse...

Pessoal, apareceram as bolhinhas hoje em mim. Comecei a tomar Aciclovir de 4 em 4, mas nao houve melhora imediata. Encontrei a dica do detergente, mas também não foi imediato para mim. Porém, li um comentário de um rapaz que passou alcool e sal, e no meu caso desinchou na hora (20 min). Arde um pouco, mas vale a pena!

Anónimo disse...

É incrível funciona mesmo, eu tenho herpes genital e olhando este blog sobre herpes labial resolvi usar o detergente mesmo assim, tinha me estourado umas bolhas na segunda e assim que li já passei o detergente e hoje terça já não tenho mais nenhuma bolha só uma pequena feridinha.
Muito Obrigada a este Blog, foi muito bom saber sobre o detergente .

Anónimo disse...

Tbm sofro desse mal ha anos... sempre usei aciclovir, mas demora mto pra cicatrizar a ferida, cerca de duas semanas, estou no quarto dia e vou testar a detergente..espero q funcione!

Anónimo disse...

Vou tentar
a minha ta no primeiro dia!

Roberto disse...

Boas pessoal, tenho 23 anos e desde que me lembro tenho herpes labial, á mais de 1 ano qe esta maldita nao me aparecia até ontem, acordei hoje com a boca rebentada no labio superior e inferior e daqui a uns dias faço anos... vou experimentar a dica do detergente, visto q pomadas e comprimidos nao me ajudam em nada... espero qe o detergente ajude... tou desesperado. depois conto ;)

Anónimo disse...

Bom Dia galera bom tenho Herpes já tem alguns anos herpes nos lábios é muito chato isso cossa, eu passei a pomada aciclovir e ela aumento e espalho tenho medo de furar e passa detergente tenho medo que pegue uma infecsão fica a dica aciclovir é bom se vc usar por duas semanas só que nos primeiros dias a herpes aumenta cada caso é um caso mas fica a dica.

Anónimo disse...

boa tarde acho q estou com herpes genital mas ja dura uns 3 meses e não sei o que fazer morro de vergonha de ir ao medico ja tomei varios remedios e nada gostaria de saber o que posso fazer para curar isso

Anónimo disse...

estou com herpes labial já faz umas 2 semanas as bolhas já sairam pois usei a pomada aciclovir, mais continua avermelhado e acaba chamando muita a atenção posso passar o detergente para ajudar a sair o a vermelhado e sumir a mancha?

Anónimo disse...

Olá, já tenho esta miseria desde os 8 anos de idades após uma forte catapora ... estou desesperada com esta última crise, tenho muita vergonha pra vc ter ideia trabalho no 22º andar e desci de escada para não me bater com ninguém, bizarro né? Apliquei aq o tão detergente pra ver amanhã tenho um forró massa pra ir e vou ser a noiva pense ???? Esta aq latejando esta realmente secando mas o pior é o inchaço que não reduz, esta parecendo um nódulo nos lábios. Já tomei tanto aciclovir hj que estou com a boca amargando .... Amanhã posto algum comentário meus queridos. Boa noite!!! e que venha este forró.

Anónimo disse...

Galera essa de disfarçar a HERPES para beijar esta por fora ... o desface é válido para a galera q enche o saco. Seja consciente não passe esta doença a frente, vamos lutar para a cura. Fica a dica.com

Anónimo disse...

Li todas os comentários deste blog, olha quantas indicações selecionei:
Gingilone,
pomada Ad Muc
vacina Sabim
Clearskin "
a malva
Andolba
bepantol ou bepantrix
lixívia
herpesine
ENAX
Lisina
Valtrex
própolis.
Laserterapia para herpes lábia
peguei uma colher limpa e pinguei 1 got d detergente neutro(s/cheiro),pinguei 2 gotas d extrato de própolis,coloquei +ou-1gr de aciclovir,uma pitada de bicarbonato,misturei tudo com um cotonete e antes de passar na boca colquei gelo até anestesiar,e em seguida lvei com agua boricada,pois ela é anti-septico.bactericida e fungicida.e em seguida passei a pastinha q inventei na herpes..
malvatricim"
Gente alguma coisa vc tem q tentar, oremos pela cura da Herpes.

Anónimo disse...

Galera tenho uma dicA BOA, COMIGO FUNCIONA! passe assim q achar q vai nascer as bolhas uma pomada chamada solugel, ela é para espinhas e seca tudo pela frente, muito boa p herpes!! tentemm

Anónimo disse...

MEU LABIO SUPERIOR ESTA HORRIVEL. APARECEU LOGO DOIS FOCOS PARA PIORAR.
NÃO SABIA DO DETERGENTE, VOU TENTAR HJ.
MAS UMA DICA QUE SEMPRE ME AJUDOU, QUEIMAR VARIAS VEZES COM GELO.
VOU UNIR UMA DICA COM A OUTRA PRA VER SE TEM MELHOR RESULTADO.
QUEIMAR COM GELO + PASSAR DETERGENTE.

VALEW!

Anónimo disse...

Eu tenho Herpes tambem a muito tempo.. e geralmente eu passo o Aciclovir.. mas como todos sabem não tem efeito.. A herpes fica o tempo de 14 dias.. Estou tentando com o detergente! espero que funcione!
estou também usando o bepantol e a pomada! Eu tenho desde os 12 anos.. e geralmente volta de 2 em 2 anos.. ´fico desesperada, como todos tambem tenho vergonha e tenho medo que meu namorado veja! :/, mas tenho certeza que vai dar tudo certo!

Anónimo disse...

Meu segundo dia de Herpes, ontem dia 09/07 5 horas da manha começou a coçar, quando eu acordei umas 10h já havia varias bolhinhas.. daí eu olhei esse site e comecei a passar: Aciclovir, detergente, propolis, agua oxigenada vol.10, e realmente a bolha diminuiu e já está criando casquinha.. mas eu não sei o que houve que não quer desinchar! Acho que foi o excesso de coisas que coloquei e irritou!
Tentem passar só o detergente mais a pomada, ou propolis e pomada.. muita coisa as vezes não ajuda!

Anónimo disse...

Não tenho coragem de passar detergente não gente. ahahaha
Eu tomo aciclovir 400mg 12 em 12 horas. Misturo bepantol com hipoglos e deixo a noite inteira e o dia se possível. Em 3 dias fica ótimo!

Anónimo disse...

Boa tarde a todos que buscam ajuda confesso que a dica é muito eficaz realmente foi muito rápido a ação eu que venho com esse carma desde criança fiquei muito feliz pois é constrangedor nossa aparência é tudo e as bolhinhas vem quando menos se espera meus votos para o autor que postou a dica meus parabéns desde já grato

juliana vohlk caravello disse...

estou com uma herpes horrorosa, saiu de ontem para hoje de madrugada, nem senti ela sair, só acordei com ela. Passei o sabão de lavar louça, a primeira sensação é que a coceira passou, que alivio!!! Agora espero que funcione mesmo e até amanhã já de uma boa melhorada. Obrigada pela dica!!!!!

Ana Antunes disse...

Não tentei o sabonete, mas no meu caso tb arrebento sp as bolhas, ajuda a secar mais rapido.
hj apareceu me um bem grande :( estou muito triste pk me doi muito.
No meu caso eu vejo que tomar vitamina c e sumo de laranja natural ajuda bastante a que ele não aumente.
Mas ultimamente me desleixei e agr esta muito grande.
Espero que ajude com vocês tb a vitamina c.

Anónimo disse...

Obrigada pela dica, comprei os batões de moxa, acabei de usar um e já está com um aspecto muito melhor. Agora estou com uma dúvida: qual a distância devo mantê-lo do lábio, e quantas vezes ao dia devo fazer? Muitíssimo obrigada!!!!!

Anónimo disse...

Tenho 29 anos e tenho herpes labial a uns 25 anos e garanto a vcs que a unica coisa q funciona é estourar as bolhas e depois secar com com éter.

Anónimo disse...

Ola eu tbm sofro com isso há algum tempo, ontem qdo acordei senti que as bolinhas iam aparecer, vou fazer o teste do detergente, to desesperada tenho uma festa esse fds...

Anónimo disse...

Conheça a melhor forma de tratar o Herpes. Acessem http://www.herpesnuncamais.com e descubra como adormecer o vírus no seu organismo de maneira definitiva. Método comprovado!

Anónimo disse...

É necessário estourar as bolhas?
Se não estourar e pssar detergente funciona? Ganhei hepes no queixo :/

Anónimo disse...

Realmente, o detergente funciona. Eu estava com uma broca na boca e estava passando o aciclovir. Parecia que estava aumentando e nao, diminuindo. No desespero, peguei o detergente e passei, secou; mas fiquei com uma casca durona no lugar bo cascão molengo e amarelo nojento. No dia seguinte, estava sequinho. Arranquei o cascao pq tinha uma audiencia e quando cheguei em casa passei detergente de novo. No dai seguinte estava perfeito. Cicatrizado e como se fosse uma feridinha normal! O detergente é um santo remedio. Passei quando as bolhas bizarras já tinha estourado. Agora, na fase de cicatrização, passo bepantol e nebacetim.

Anónimo disse...

eu acordei ontem com muitas bolinhas e estorei pq ia pra escola e estava com muita vergonha passei batom mas tds perceberão fiquei muito chateada e passei aciclovir mas nem o aspecto melhora entao eu passei o detergente vms ver se vai da certo se de eu falo para vcs fazerem estou com vergonha e nem quero sair de casa.

Unknown disse...

Olá, poderia me respnder depressa, minha feriada ainda está pequena, ainda ñ estourou posso passar o detergente para previnir que ela cresça mais? obrigada

Anónimo disse...

Cara funciona de verdade eu tenho 38 anos e tenho herpes desde sempre,sofro muito com isso na minha adolescência então era um tormento!foi Deus, que te deu essa ideia vc tem que patentear!Deus continue te abençoando meu irmão.
É melhor que todos cremes e comprimidos e tão barato.
Só tenho a dizer muito obrigado! e que Deus, te abençoe.

Anónimo disse...

Olá galera, saiu a bendita da herpes na minha boca e procurei igual uma louca soluções rápidas (mas não da pra fazer milagre neh..rsrsrr) então resolvi passar o detergente e não é que funcionou!!! As benditas sairam no sábado e comecei a passar o detergente na segunda ja estavam secando e na terça ja estao secas agora só esperar cicatrizar. Boa dica o detergente!!!

Anónimo disse...

sinto que vai sair hoje, se eu passar agora ele soluciona?

Anónimo disse...

GALERA, vcs nunca devem furar as bolhas, pq elas aumentam e se espalham, não façam isso. Se até hoje ainda não tem cura definitiva setemnro de 2013, pelo menos tem pomadas na farmacia, e esse negocio de detergente, vc passa e lava ou deixa?

Anónimo disse...

Gente! Li dicas super valiosas aqui, e agradeço a todos!
Bom, estou no segundo dia com essa porcaria na boca, ontem nos primeiros sintomas já passei Aciclovir, coloquei uma predinha de gelo ate derreter, e ainda fiquei hooras com um alho em cima da bolinha. Nao sei qual desses deu efeito, mas hoje já acordei com a casca seguinha e pequenininha. Mas agora minha dúvida é, tenho que esperar essa casquinha sair ou alguem sabe de algo que a elimine logo? Obg e boa sorte a todos!
Só quem sofre disso sabe o quanto é horrivel :(

Gabriela disse...

oii..somente aplica o detergente na boca? pq eu n senti nada, n ardeu nada... ou tem q misturar com água para fazer as bolhas?

obrigada

Gabriela disse...

Gostaria de saber se basta aplicar o detergente ou se precisa misturar com água?

Henrique disse...

Li neste artigo sobre o uso do detergente e fiquei muito satisfeito com os resultados!!!
Na minha última crise, a bolha apareceu numa terça feira pela manhã. Comprei uma caixa de aciclovir 200mg e tomei de 4/4 horas. Enquanto o remédio agia, eu passava um pouco de detergente em cima da lesão, de tempos em tempos.
Resultado: na sexta feira à noite já tinha desaparecido tudo e ainda fui pra balada, rsrsrs.
Se eu tivesse usado somente Aciclovir, como fazia antes, as lesões só desapareceriam na quarta feira da semana seguinte...
Obrigado pelas dicas dos leitores e espero que minha dica ajude quem sofre com essa chateação chamada herpes, assim como eu.
Abraços!

Anónimo disse...

Gente fui ao Dermatologista e ele me passou uma solução manipulada por nome EOSINA AQUOSA 2%.Ele é um liquido vermelho,ótimo para cicatrização.Esse liquido é muito bom.

E o comprimido PENVIR(fanciclovir) 500mg,para demorar aparecer novamente.Só que esse comprimido é muito caro,custa 200 reais.

Anónimo disse...

Gente fui ao Dermatologista e ele me passou uma solução manipulada por nome EOSINA AQUOSA 2%.Ele é um liquido vermelho,ótimo para cicatrização.Esse liquido é muito bom.

E o comprimido PENVIR(fanciclovir) 500mg,para demorar aparecer novamente.Só que esse comprimido é muito caro,custa 200 reais.

Anónimo disse...

gennte realmente funciona o sal ! no primeiro dia que surgiu eu passei de tudo ; detergente , pasta de dente , hipogloss e nada resolvia quandi fiquei sabendo do sal logo fui experimentar!
misturei algumas gotinhas de agua em uma quantidade de sal e nao vou mentir arde bastante ' mais no outro dia ja apareçeu casquinha!!! :) vaale apena testar. #o meu foi no herpes labial

Anónimo disse...

Basta lavar com detergente ? Ou aplica nas bolhas e deixa a noite toda ?

vlw

Anónimo disse...

Pode usar qualquer marca de detergente?

Anónimo disse...

Leva quanto tempo pra secar?

Unknown disse...

Sofro de herpes ah 5 anos e tenho apelas 14 anos, a minha fica entre 4 dias ah 5 e ruim coça arde doi e sinto vergonha de ur pra escola aparveu as bolhas hoje e acabei de passa o detergente nao ta doendo nem coçando so ta ardendo ainda mais bem pouco pelo visto ja deu uma melhorada espero que resolva e suma logo pq domingo tenho um evento pra ir ! :( minha formatura

Anónimo disse...

Caroline.c
E ai galera tudo bem? eu também sofro com chatice que é a herpes labial, a pomada aciclovir demora em torno de 7 a 14 dias para cicatrizar e desaparecer, já testei uma vez o detergente e funcionou sim, demorou uns 2 dias para sumir completamente e adivinha quem voltou depois de um ano???!! Sim, ela voltou no lábio superior já acordei com a bendita bolha e no lábio inferior estava começando as bolinhas ( como se fosse um cacho de uva ) e já corri para passar o detergente novamente. É sempre importante lembrar de limpar bem a área e as mãos apos entrar em contato com a herpes e passar água oxigenada ou álcool em volta da ferida para não aumentar mais. depois volto novamente para ver quanto tempo demora. abraços

Unknown disse...

Iodo é um antiviral deve funcionar mesmo!

Anónimo disse...

Vc quer ter paz do herpes toma l lisina tem um aminoácido que neutraliza o vírus aciclovir valtrax são remédios caros e não vale nada vc deve tomar l lizina e enax assim vc tem paz

Anónimo disse...

GENTE BOM DIA ESTOU COM HERPEZ LABIAL A UMA SEMANA PASSO POMADA ACICLOVIR USO ACICLOVIR ORAL MAIS NADA FUNCIONA JA PASSEI ALHO,LEITE,AMIDO DE MILHO E NADA RESOLVEL HJ LENDO AQUI VI RELATOS QUE DETERGENTE FUNCIONA,ACABEI DE APLICAR COM UM CERTO RECEIO DE PIORAR,MAIS VAMOS VER OQ VAI DAR,SE RESOLVER VENHO RELATAR AQUI,OBRIGADA PELA DICA.

Anónimo disse...

Estou desesperada.Primeiro parecia uma espinha daí apertei e nos outros dias piorou e vi q era herpes e está cada dia mais horrível e Morro de vergonha pq todo mundo fica olhando essa porcaria e já tentei de tudo. Estou mega chateada e nem To saindo. Só vou trabalhar e pior q daqui dois dias tenho marcado sessão de fotos e encontro com um gatinho e como vou ir assim??? To até rezando pra melhorar. To usando a aciclovir, já coloquei álcool, detergente, sal, alho e agora passei bepantol e hipoglos. Espero q esteja melhor amanhã qdo eu acordar. ��������

Unknown disse...

Falem algo para cicatrizar rápido por favor um ingrediente de fácil acesso obrigada.. Nesse momento estou passando azeite.

Wivian disse...

Quando sentir a coceira, já pega leite e vai tomando, é muito bom pra quando ta assim ainda, e bebê o máximo de leite que conseguir. Eu sempre tomo puro com adoçante, e ajuda a bolha a não sair. Espero ter ajudado.

Anónimo disse...

A minha hj está no terceiro dia,tava desesperada pq ela não estava secando e a minha fazia mais de 4 anos que eu não tinha recidiva. Vim aqui no Google e achei esse blog. Minha salvação,obrigada. Faz 3 horas que coloquei detergente e já tá seco e cicatrizando. Estava morrendo de medo de coloca,mais pra eliminar essa vesículas horríveis tive coragem . É importante manter contanto íntimo,relação,beijo suspenso. Mesmo que tenha cicatrizado aparentemente,ainda a presença de vírus,fiquem ligados . Não vamos passar essa coisa horrivel pra outras pessoas

Jenniffer disse...

Quanto tempo tem q ficar com o detergente na boca?

Ka disse...

Gente o bicarbonato é ótimo para secar a bolha, faça uma pastinha de água com o bicarbonato é aplica na bolha, vai arder um pouquinho mas assim que parar de arder lave com água e repita o procedimento várias vezes por dia no dia seguinte estará seca.

Alencar disse...

Show! Estourei as bolhas, passei alcóol e sequei com um lenço descartável, em seguida passei o detergente kkkkk. Legal, em 2 dias ficou praticamente imperceptível! Muito boa essa dica.

Unknown disse...

É vdd o iodo é muito bom mesmo. Arde um pouco se a bolha ja estiver estourado mais seca rapidinho.

Anónimo disse...

E pra deixar o detergente la ? Ou so aplicar e lavar? Nao entendi

Anónimo disse...

Fiz o uso de pasta d'água, em dois dias secou e saiu a casquinha.

Anónimo disse...

Nunca passei detergente.Uso água sanitária. Quando sentir o prurido, molhe um cotonete com água sanitária e aplique sobre o local. A herpes seca antes de estourar. Depois passo propolis para ajudar na cicatrização. Acelera muito o processo. Não tomo mais nenhum remédio nem passo pomada.

Anónimo disse...

"Minha herpes começou de ontem pra hoje,vi a dica do detergente,agoraa pouco,amanha volto pra falar se deu resultado.".

Unknown disse...

Nascei faz 2 semanas no nariz Passei iodo agora ficou manchado a regiao da ferida o que eu faço

Unknown disse...

Gostaria de saber se o detergente funciona pra herpes genital

Anónimo disse...

Eu uso pedra hume, sara na hora.

Anónimo disse...

Serve para herpes tipo 2 também? Herpes genital e oral?

Unknown disse...

Própolis com álcool cura rapidinho passe toda hora com cotonete

mimi disse...

Funciona detergente passei na área dos lábios vaginais e na hora parou de arder

Carla disse...

Tbm funcionou pra mim o aciclovir comprimidos. Foi ótimo

Unknown disse...

Não e q coloquei detergente tem 2 horas e já criou a casquinha secando

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 400 de 404   Mais recente› Mais recente»